Maleta de Maquiagem

Oláaaa Amores! Tudo bem?

Boom , hoje vim mostrar e falar para vocês um pouquinho mais da minha maleta de maquiagem!

maleta-para-maquiagem-ou-joias-fs-1181a-prata-rubys

A minha Maleta é esta a imagem acima e é da marca Ruby’s. Eu comprei ela em São Paulo, em um desses shoppings centrais que ficam próximos á 25 de março.

Eu estava querendo muito uma maleta até porque eu tenho muita maquiagem e ficava guardando em varias bolsinhas e na hora de usar dava o maior trabalho , eu nunca sabia onde estava nada e dava mais trabalho ainda quando eu ia fazer algum trabalho, maquiar alguém ou coisas do tipo.

Esta maleta é beem grande , e na minha opinião ela é do e um tamanho ótimo para levar para trabalhar . É claro que existem maletas muito maiores e até mesmo maletas com rodinhas mas essa é uma maleta básica que toda maquiadora deve ter , porque facilita muitooo no trabalho!

Eu quero sim, comprar uma maior no futuro, mas para trabalhar esta, está de bom tamanho. Eu ainda não tenho uma penteadeira , então por enquanto eu guardo toooodas as minhas makes dentro da maleta e cabe tudo muito bem, apesar de eu ter muita maquiagem.

images

Por dentro ela é assim, como na imagem ( peguei uma imagem da internet mesmo para vocês poderem ver ela vazia).

Ela tem 3 gavetas , duas de um lado e uma do outro, e uma delas é bem funda! Na parte de baixo é bem fundo também, da pra guardar muitas coisas , e o legal é que as divisórias são moveis para você ajustar conforme o seu gosto e necessidade. Ahh! e o mais legal que eu gostei nela é que é de corrediça , e não aquelas gavetas que levantam conforme você puxa, portanto ela é bem mais resistente.

Se eu não me engano a maleta estava custando R$ 130,00 e como eu dei uma ” chorada” para a vendedora ela deixou por R$ 100,00 !

Logo farei um vídeo mostrando como eu organizo e mostrando mais detalhes sobre a maleta!

Deixe um comentário

